segunda-feira, 14 de julho de 2014

Leituras de Julho (Quebra de recorde à vista???)

Oi, gente,

Em janeiro eu li 20 livros, foi o recorde da minha vida. Desempregada, sem nenhum freela, foi um mês difícil por um lado, mas por outro eu decidi que não ia me estressar e mergulhei de cabeça na leitura. Eu ia dormir lendo, acordava lendo, comia lendo... nesse nível!

Esse mês de com o trabalho bombando e com míseros oito livros lidos em junho, achei que a maratona de julho do Desafio das Estrelas ia ser bem humilde pra mim, mas acabei desenvolvendo uma estratégia de leitura, então peguei um book jar atrasado ("Valsa Negra") e aproveitei pra sortear mais dois livros físicos nacionais do Book Jar (saíram "Feliz Ano Novo" e "Blecaute").

Confesse que não me empolguei muito com "Valsa Negra" e foi lendo outros livros no Kindle até que cheguei a esses livros aí da primeira fileira. Acabei todos eles, mas não consegui acabar o tal "Valsa Negra". Deixei ele de lado um pouco e fui ler "Feliz Ano Novo" e "Não Pare!". Acabei os dois e agora só vou pegar outro livro quando eu terminar os livros que ainda estou lendo:

1. "A Evolução de Mara Dyer"
2. "O Livro da Traição"
3. "Bios" (que tirei do Book Jar assim que acabei "Feliz Ano Novo"
4. "Não Olhe!"
5. O bendito "Valsa Negra"

Ainda tenho que ler "Seis Anos Depois" do Harlan Coben pro Desafio Extra do Desafio das Estrelas!

Pro Desafio do Skoob, que é um livro indicado, que talvez você não fosse ler por si só, eu coloquei:
1. "Aristóteles e Dante Descobrem..." (resenha em breve! do Clube dos Livrólatras)
2. "Enquanto a Chuva Caía" (resenha em breve! Ele me foi indicado pela Valeria Gouveia)
3. "Não Pare!" e "Não Olhe!" (resenha semana que vem! Indicado pela Lu)
4. "A Canção de Troia" (indicado pela Carlinha).

Eu volto na semana que vem pra dizer se isso deu certo mesmo, se eu segui essa lista, se abandonei alguma coisa, enfim, darei notícias!!!

Beijos grandes!

2 comentários:

  1. Quero ler "Seis Anos Depois" urgentemente...
    Você já leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sim, Line. A resenha tá aqui:
      http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2014/07/o-retorno-triunfal-de-harlan-coben.html

      Bjs

      Excluir