segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mês de Junho!


Como eu comentei aqui, eu acho, eu voltei a trabalhar em hotelaria, então não tenho mais finais de semana nem feriados, nem jogos da Copa em casa. O que deveria ser perda de um lado, deveria ser ganho de outro, mas confesso que só ganho dor de cabeça e vejo um monte de gente se achando muito esperta e dando mais trabalho para quem ganha ainda menos. Mas... é vida que segue. Assim que arrumar um trabalho melhor, eu saio de lá, como foi da última vez, então vamos que vamos!

Além desses pequenos revezes, acabaram demitindo a pessoa que trabalhava comigo e eu fiquei sozinha no setor em um horário que eu absolutamente odeio que é de manhã cedo (antes eu pegava às 13h e nas folgas dela eu pegava às 11h). Acordar cedo me faz mal, me deixa lesa, mau humorada e sem paciência e foi por esse motivo que minhas leituras de junho se resumiram a seguir os desafios com uma rara exceção ("Coisas Frágeis" do Neil Gaiman.

O tema do Desafio das Estrelas foi "livro sobre guerra" e o Extra foi infanto-juvenil ou YA. Já no Desafio do Skoob, o tema foi livro de um escritor nacional (e eu só li "Um Mundo Perfeito" do Leonardo Brum.

Vamos aos livros:

1. Estrela Amarela ★★★★★
2. Um Mundo Perfeito ★★★★
3. Coisas Frágeis ★★★
4. As Mulheres do Nazismo ★★★★
5. Depois de Auschwitz ★★★★★
6. Lone Survivor (que li em inglês sem saber que já tinha saído "O Grande Herói" em português) ★★★
7. O Diário de Helga ★★★★
8. Colin Fischer ★★★★

Amanhã coloco os links também!

Beijos!

2 comentários:

  1. Dessa lista quero ler "O diário de Helga".
    Obrigada por escrever no seu Blog. Não desista!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, leia Estrela Amarela tb. É bem curtinho e bem rápido!
      Bjocas e obrigada pelo incentivo!!!

      Excluir